Como solicitar a troca/devolução de um produto comprado em nossa loja online:

Você pode realizar o processo enviando um e-mail com a solicitação de devolução/troca, informando o motivo pelo qual está sendo solicitado para o nosso SAC através do: sac@usedomno.com.br ou entrar em contato através do nosso whatsapp (82)99408-4036, no prazo de até 15 dias corridos após o recebimento da sua compra.

Nas compras realizadas de forma online a troca está disponível APENAS em nossa loja online. Não podendo ser realizada em nenhuma de nossas lojas físicas.

O processo de devolução deve ser iniciado em até 07 dias corridos a contar do recebimento do produto.

A devolução pode gerar tanto um vale-troca de mesmo valor da compra para ser usado na Loja Online da Domno ou ter o valor integral da compra ressarcido em casos de arrependimento.

A Domno se responsabiliza por 50% do valor do frete total, sendo ele equivalente ao de devolução do produto. Caso gere um novo envio, este frete é de responsabilidade do cliente.


Devolução em até 7 dias: Direito de arrependimento

Nesse direito o consumidor pode devolver o produto sem expressar nenhum motivo, mesmo que haja algum, como por exemplo um defeito. Essa devolução é totalmente bancada pela Domno, não tendo o cliente a obrigação de pagar o frete dentro do prazo estabelecido. Após esse período, o cliente deve arcar com as despesas de frete para a troca ou devolução.

Neste processo de devolução ou troca após o período de 7 dias, deve-se efetuar o pagamento do frete reverso para que o produto retorne para o nosso Centro de Distribuição. Ele passará pela área de controle de qualidade e se for aprovado, seguirá o fluxo da devolução. Quando não aprovado, o produto retornará para o endereço contido no pedido, sem ressarcimento do valor investido.

 

Condições para devolução/troca de produtos:

O produto deve acompanhar todos os itens e informações que o acompanharam até o recebimento, especialmente o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original. Esse documento pode vir colado na parte externa do pacote, em um plástico canguru ou colado diretamente na parte externa da caixa, numa DANFE simplificada. Certifique-se de que a embalagem está lacrada para garantir a segurança do produto na logística reversa.

Informações necessárias para troca:

- Não serão aceitos produtos lavados, usados, com odores e nem alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc). O produto deve estar intacto e com etiqueta de troca afixado na peça.

- Não pode ter sido usada;

- Tem que estar dentro do prazo de 15 dias desde a compra;

- Se a troca não for por motivo de vício de fabricação, deve estar em perfeito estado;

- Deve estar ainda com a etiqueta;

- Podem ser solicitadas fotos dos produtos pela Domno para registro.

Prazo para o ressarcimento da minha devolução:

Para compras realizadas no crédito, o valor será creditado em sua fatura e a visualização depende do fechamento do mesmo e dos procedimentos internos de cada operadora de cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas posteriores à solicitação do estorno. Para mais informações, entre em contato diretamente com a sua administradora de cartão de crédito.

Em casos de compras por boleto/pix iremos analisar a melhor forma de ressarcimento ao cliente após o acordo entre ambas as partes.

 

Desejo cancelar um pedido:

Após realizar sua compra, a opção para cancelamento ficará disponível pelo período de no máximo 5 (cinco) minutos. Caso seja de seu desejo cancelar após esse prazo, entre em contato com o atendimento para verificar a possibilidade de prosseguir com essa operação.

Não conseguimos cancelar pedidos já efetuados. Neste caso, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco para que ele retorne para o nosso estoque, sendo assim, o pedido será automaticamente cancelado e o valor estornado dentro do prazo da opção de pagamento escolhida.