O início da história da Domno começou há cerca de 50 anos, como uma loja de multimarcas, que identificou no pequeno mercado da capital alagoana a necessidade do homem moderno em estar atualizado nas tendências da moda masculina.

A Domno foi oficialmente fundada no ano de 2005, em Maceió. Seu nascimento foi acompanhado da ruptura das estruturas tradicionais e a criação de uma marca com peças acessíveis e autênticas, oferecendo uma gama de produtos e acessórios masculinos com uma alta produção e um rigoroso controle de qualidade.

 

Criamos, acreditamos e desenvolvemos produtos, pensando em todas as possibilidades! Num mercado onde vestir-se vai muito além do que pode ser visto, acreditamos acima de tudo na segurança e bem estar de nossos clientes! Procuramos servi-los no que se tem acesso a maior tecnologia. Queremos proporcionar segurança, bem estar e lifestyle para quem busca moda com propósito.
 
O comércio é uma prática milenar que ultrapassa gerações, hábitos, costumes… Nós que fazemos a DOMNO, consideramos muito mais que um comércio, somos uma empresa com um Propósito muito claro: inspirar relacionamentos através da moda masculina. Comercializar produtos é apenas uma consequência de algo que pulsa em nossa essência: transformar pessoas, proporcionar bem estar, ser comprometido com a sustentabilidade e promover relacionamentos! 

Na Domno, resgatamos a verdadeira essência do que é feito com paixão, por essa razão, todas as peças nascem de ideias e compartilham histórias reais, nas quais passam por um cuidadoso processo de criação que avalia as tendências e as necessidades do seu público. Contamos com uma equipe apaixonada pelo o que faz e com especialistas em moda masculina que realizam o trabalho constante de entrega de peças e que representam fielmente a identidade da Domno, na qual se espelha no homem autoconfiante, prático e que busca, todos os dias, a sua melhor versão.

Como uma empresa genuinamente alagoana, o nosso objetivo é expandir a cultura e a autêntica forma de trabalhar da Domno por todo o Brasil, através das lojas físicas e o e-commerce da marca, para que dessa forma as pessoas possam - assim como a Domno - admirar o seu passado, abraçar o seu presente e focar no seu futuro, sendo movida por recomeços.